Barreiras: um vereador deve deixar a Câmara Municipal.

Relato importante do jornalista Fernando Machado, do ZDA:

É dado como certo que o vereador Célio Seikiti Akama, também conhecido como Célio da Saúde (PSD), irá se afastar das funções legislativas nos próximos dias. Os motivos ainda são desconhecidos, assim como qual seria a decisão do vereador, afastamento ou renúncia. Célio estaria de mudança para Brasília, onde deve assumir um cargo de relevância política. Se a notícia for confirmada, o ex-vereador Giovani de Souza (PDS), o popular Mani, atualmente primeiro-suplente, volta ocupar uma cadeira da Câmara Municipal de Barreiras.

CASAS-BAIANA3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: um vereador deve deixar a Câmara Municipal.”

  1. Se por ventura isso acontecer de verdade, se tornará uma história muito…mal contada. ou tem que ser algo muito…mais importante. Ou então aquela velha frase “MANDA QUEM PODE,OBEDEÇE QUEM TEM JUIZO’.

Deixe um comentário