Governador afirma que vai tomar providências pela segurança de LEM

Leandro: reclamando ao pé do ouvido do Governador
Leandro: reclamando ao pé do ouvido do Governador

Leandro Borges de Amorim é representante comercial e líder comunitário no Bairro Independente, aquele que foi criado pelo vereador Alaídio Castilhos, mesmo sem liberação da Prefeitura.

Pois o dito cujo deve ter sido o único representante do Oeste que levou até o governador Jaques Wagner, nesta sexta, uma reclamação sobre a segurança em Luís Eduardo Magalhães. O diálogo foi rápido:

-Governador, estamos com perto de 20 homicídios nos primeiros 100 dias do ano. E uma grande onda de assaltos e furtos, disse Leandro.

O Governador respondeu rápido e objetivo:

– Vou cuidar pessoalmente para que o Secretário de Segurança tome providências.

Foto do Mural do Oeste.

Crime e castigo

Por falar em Alaídio e Bairro Independente, ele levou pra casa uma notificação do Ministério Público, multando-o em R$6 mil por descumprimento de acordo. O beneficiado foi o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG – LEM.

Para o Vereador, R$6 mil é nada, pois ele fatura isso num dia. Mas para o CONSEG, que ajuda tanto a Segurança, é um dinheiro bom, que tenho certeza será bem usado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário