Linhas cruzadas e trocadas

Em uma determinada região da cidade, entre o posto Ursa e a Topvel, a confusão nas linhas de telefones fixos chegou ao paroxismo. Na transportadora Rena, 80% das ligações atendidas são destinadas à Comperaço, por exemplo.

A Jaú Material de Construção há um mês está sem telefone. Nas transportadoras Cavalo Marinho e Via Satélite as linhas também estão cruzadas. O pessoal de manutenção da Oi precisa dar uma olhada séria nesta central para estancar de vez os sérios prejuízos que vem causando na região.

clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Linhas cruzadas e trocadas”

  1. Meu fixo estava com problemas, abri vários chamados, mas nunca era atendido, após uma denuncia, ao menos isto foi resolvido.

    Já a velox, meses com problema. Pelo que constatei é na cidade toda(perda de pacotes). Já abri inúmeros chamados, já fiz denuncias na anatel, mas nada acontece.

    1. Cristian, acesse o site reclameaqui.com.br e faça a sua reclamação, com certeza em pouco tempo o seu problema será resolvido. Eu consegui com outra empresa.

  2. NA MINHA CASA MEU TELEFONE ESTAVA NA CASA DE UMA OUTRA PESSOA E O DA OUTRA PESSOA NA MINHA CASA A MAIOR CONFUSÃO.

Deixe um comentário