Pobre é lixo; a saúde pública é lixo. E todos se encontram na lata do lixo.

Uma página do facebook, chamada a Verdade Nua & Crua, publica a foto e o texto abaixo. Assim caminha a saúde do Estado da Bahia? Assim se comportam os nossos ínclitos gestores da saúde?

lixo

Uma foto bizarra ocorrida dentro do hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, choca pela situação desumana ocorrida.
Um paciente do hospital, com vários ferimentos provenientes de um acidente, se encontrava necessitando realizar necessidades fisiológicas, e, em virtude do banheiro está interditado, teve que realizar ali mesmo, dentro da emergência do hospital, em um balde de lixo, em frente a todos os outros pacientes que ali eram atendidos.
Os outros pacientes, também do SUS – sistema único de saúde – observavam a cena atônitos.
O constrangimento não se restringiu apenas a esse senhor, outros também passaram pelo mesmo, inclusive mulheres. O absurdo ocorrido se destoa da propaganda realizada pelo governador Jaques Wagner.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Pobre é lixo; a saúde pública é lixo. E todos se encontram na lata do lixo.”

  1. O grande Governador é um dos listados neste blog como sendo um dos QUATRO FANTASTICOS. Pobre Bahia nas maos de quem a governa.

Deixe um comentário