A sessão da Câmara desta última terça-feira foi quente, quase fervendo. Os vereadores Sidnei Giachini, Vôga Pelissari e Jarbas Rocha andaram de se chamando de “minha flor, meus pecados”, incluindo aí analfabeto e moleque. Palmas para os nossos vereadores e um aplauso especial para Giachini que é candidato sério ao Oscar da gentileza, da urbanidade e dos bons modos.
Maradona quer projeto
O vereador Maradona, de Correntina, viu no blog do Expresso o projeto de Alaídio Castilhos sobre sustentabilidade nas escolas. Na manhã desta quarta ligou para o vereador Jarbas Rocha, pedindo que ele consiga o projeto para ele apresentar na Câmara da bucólica Correntina. Correntina, que disputa com Santa Maria Vitória, o título de cidade mais bonita do Vale do Rio Corrente, agora também vai ser a de maior sustentabilidade.


Meus queridos amigos,hoje na Sessão da Câmara pude observar o despreparo,a intolerancia,a falta de argumentos e o medo da verdade que a Casa Legislativa IMPÕE aos nobres edis de esclarecer a população sobre as dificuldades encontradas em CORRENTINA.Todos os vereadores presentes queriam fazer uso da palavra por 10 minutos durante o Expediente,porém o Sr. Presidente,utilizando o regimento,deixou somente os Vereadores Madson e Lormino falarem,sendo que este último,fez um discurso direcionado ao Vereador Jon Félix e aos gestores passados e ENCERROU a sessão.Fiquei inconformado, pois preparei um pronunciamento contundente no que diz respeito aos problemas da nossa cidade e possíveis soluções,através de um estudo criterioso.Ainda bem que a RÁDIO PLANALTO,através da SRA.MARIA ALICE,liberou por 10 minutos AMANHÃ no seu programa do 12:00 hras, a minha fala,pois semana que vem estarei em Brasília e não participarei da sessão.Um abraço Vereador MARADONA..A sua audiencia é importantíssima…