Assaltantes explodem caixa em Baianópolis e sofrem perseguição de toda Polícia do Oeste

Carros apreendidos na perseguição estão em Barreiras
Carros apreendidos na perseguição estão em Barreiras

assalto baianópolis 2

Por volta das 2h30 desta quinta-feira bandidos (09), bandidos explodiram um caixa eletrônico no Banco do Brasil de Baianópolis.

A Polícia Militar de Baianópolis conseguiu, após a fuga,  através das gravações do circuito interno, descobrir em que veículo os bandidos estavam e rapidamente passou a informação para o pessoal de Barreiras e região que deram apoio para capturar a quadrilha. Os elementos haviam fugido em um Gol sentido Missão Aricobé à Angical e o abandonaram no caminho, trocando para um Uno verde de placa DAK-3155 de Barreiras e uma Pick- Up Saveiro JIJ-3857 de Brasília.

O DPM de Angical prendeu um  elemento que seguia no Uno ainda em Angical. Os outros dois elementos que estavam na Saveiro foram avistados pelos policiais, mas partiram em fuga na direção de Barreiras. O DPM de Angical acionou a ROCAM de Barreiras que se dirigiu em direção à Angical, montando uma barreira no meio do caminho forçando a parada dos suspeitos. Na Pick-up Saveiro, foram presas mais duas pessoas, um homem e uma mulher.

assalto baianópolis 4

A ROCAM, PELOPES, Polícia Militar de Barreiras, Angical e Baianópolis  e CIPE CERRADO estiveram envolvidas nas apreensões dos suspeitos.

Dois dos três veículos utilizados na ação já se encontram no pátio do Complexo Policial de Barreiras, o terceiro deve ser apresentado a qualquer momento. Os suspeitos estão sob a guarda da CIPE-CERRADO. Do radialista Fernando Pop.

Foto do Mural do Oeste
Foto do Mural do Oeste
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Assaltantes explodem caixa em Baianópolis e sofrem perseguição de toda Polícia do Oeste”

  1. tenho setesa vao acha os vedadeiros asatante do banco poq ar coitada da policia pegou as pesoas errada mais vao paga poriso er muito tanto nao estou mais preso nao foi nois como voceis pesao ar vedade tada mais prevaleci

Deixe um comentário