Casa de ferreiro, espeto de pau!

IMG_0691O pessoal do Centro Administrativo Municipal tem que combinar com a empresa recolhedora do lixo: ou tira o lixo para a calçada ou abre o portão para o amigo lixeiro entrar no pátio lateral. Há vários dias o lixo se acumula no pátio, sem uma decidida solução.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Casa de ferreiro, espeto de pau!”

  1. Os sacos pretos de polietileno, contém garrafas pet que fazem parte das oficinas do “Projeto Recicla Arte”, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O propósito desse material é fazer enfeites para festa de São João, mês que vem.

    De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Jane Schlosser, “as salas onde os materiais recicláveis estavam, estão passando por reforma, por isso os sacos foram colocados na área externa do Centro Administrativo”.

    Os materiais serão encaminhados para um local apropriado.

    Nota da Redação:
    Hoje à tarde os sacos de lixo e o entulho depositado no jardim lateral do Centro Administrativo foram encaminhados ao seu destino.

Deixe um comentário