Venezuela, terra da fartura! “Farta” tudo.

Açúcar, óleo vegetal, farinha de milho e leite estão entre os principais produtos que desapareceram das prateleiras na Venezuela já no final do ano passado. O governo acusa empresários oposicionistas de esconderem alimentos para prejudicar o governo. O assessor especial da Presidência do Brasil, Marco Aurélio Garcia, informou que o País também deverá ajudar a Venezuela na crise de energia. Há cerca de três semanas, o presidente Maduro decretou estado de emergência por causa de constantes apagões, e mais uma vez acusou a oposição de sabotar as plantas de energia elétrica.

A democracia bolivariana vai acabar fazendo com os venezuelanos, o mesmo que o bolchevismo soviético e as reformas de Mao Tse Tung fizeram com russos e chineses: matar de fome. O presidente Nicolas Maduro passou como um raio por Brasília, trouxe uma grande foto de Chávez para Dilma, pediu ajuda e foi em frente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário