Porto Seguro: jovem mulher trata de salvar seu bebê antes de ser assassinada.

Depois da morte da mãe, bebê é entregue a familiares e dorme alheio à tragédia.
Depois da morte da mãe, bebê é entregue a familiares e dorme alheio à tragédia.

Uma mulher morreu a tiro após ser perseguida por um homem com identidade ainda não divulgada, na noite desta sexta-feira, 10, no bairro do Baianão, na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com a polícia local, Geovanea Menezes de Oliveira, 23 anos, estava com o filho recém-nascido nos braços no momento da perseguição. O homem, segundo os agentes policiais, alvejou a vítima na região das costas. Antes do atentado, Geovanea jogou a criança pela janela de casa para que ele fosse salvo.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Emergência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos antes de chegar ao pronto-socorro. Já a criança foi entregue com vida aos familiares da vítima.

Segundo o site O Baianão, testemunhas disseram à polícia que a vítima se prostituía em bares da cidade. Até o momento, o culpado não foi preso. A delegacia de Ponto Seguro investiga o autor e a motivação do crime.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário