Kelly sem boas bandeiras

Observador político de Barreiras, sob o embroglio da retomada da posse do terreno localizado ao lado de um colégio estadual:

-A deputada Kelly Magalhães está acusando o Prefeito sobre o retorno da posse do terreno, que Jusmari teria desapropriado. Está errada: o colégio em questão é estadual, o julgamento sobre a propriedade do lote é atribuição da Justiça e, mesmo que desejasse, o Prefeito nada poderia fazer sobre o assunto.

E arremata: Kelly Magalhães está à procura de boas bandeiras. Infelizmente essa não é uma delas.

convite atacado email

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Kelly sem boas bandeiras”

  1. Uma correção : Jusmari não desapropriou nada em tempo algum. Tentou em vão tomar posse mas não logrou êxito. O terreno e de particular e a deputada sabe.

  2. Uma pessoa que escreve “embroglio” não pode querer fazer qualquer análise, não é não? Segundo divulgado nos sites, a deputada diz que o prefeito facilitou o acesso do ex-procurador, acionando a vigilância sanitária para interditar a escola e assim o tal dono levantar a cerca na “sua propriedade”. Mas quem não sabe escrever, certamente também não sabe ler.

  3. É deputada kelly, infelizmente a senhora vai ser deputada de um mandato só. É vai embora sem deixar saudade.TCHAU,TCHAU.

Deixe um comentário