Preso acusado de estupro de vulnerável

Sandro Moreira Nunes, 24 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia, acusado de manter relação sexual com a menor T.L.I.S., 13 anos. Sandro foi detido por volta das 23h de ontem, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

A mãe da menor procurou a 5ª CIA alegando que sua filha teria ido até a escola e até aquele momento não teria retornado e que uma colega da mesma teria visto a menor entrar na casa do acusado. A guarnição deslocou até a residência da menor e lá ficou sabendo que ela esteve na residência de Sandro e que o mesmo a fez ingerir bebida alcoólica e que só viu até o momento que o mesmo a estava despindo e depois não viu mais nada.

Com base nessa informação, a guarnição se deslocou até a casa do acusado e o encontrou fazendo uso de cocaína. Foram encontrados ainda sete latas de cerveja vazia e dois preservativos usados e sujos de sangue. O mesmo disse que realmente manteve relação com a menor, mas segundo ele foi com consentimento da vítima. O mesmo foi conduzido e apresentado à delegacia e responderá por estupro a vulnerável. Com informações da D.P. de Luís Eduardo e do site Rota 23.

chapadão agricola out

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário