Assassinato misterioso no interior de São Desidério

homicídio São Desidério

Um jovem com idade entre 22 e 25 anos foi encontrado morto numa estrada vicinal entre as localidades de Penedo e Derocal, a cerca de 60 quilômetros da sede do município de São Desidério.

O crime ocorreu na madrugada de hoje, 21, com tiros na cabeça, braço e perna esquerda. O corpo ainda sem identificação foi removido para o IML do Complexo Policial de Barreiras por uma equipe do DPT.

Segundo o delegado que investiga o crime, Carlos Cruz Ferro, a vítima tem cor parda, cabelo preto e curto, possui tatuagem de uma mulher nas costas e outras no pé e perna do lado esquerdo. A tatuagem da perna, reproduz a caricatura de um homem primitivo. É o quarto homicídio do ano em São Desidério, enquanto em 2012 aconteceu apenas um. Do blog AlôAlôSalomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário