UFBA terá sindicância sobre trotes entre os alunos.

A Direção do ICADS – Instituto de Ciência Ambiental e Desenvolvimento Sustentável da UFBA informa que foi aberto processo de sindicância administrativa para apurar denúncia de membros da comunidade acadêmica sobre conduta dos discentes que vai de encontro à orientação deste Instituto a respeito do trote.
As identidades dos denunciantes serão mantidas em sigilo e após apuração dos fatos a Direção adotará as medidas pertinentes.
Por fim, reafirmamos que qualquer membro da comunidade acadêmica que for vítima de trote durante o período de recepção dos calouros, envolvendo qualquer ato de violência que desrespeite o direito humano individual, deverá formalizar denúncia na Secretaria Executiva do ICADS.

shop car

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário