Bancada situacionista é maioria absoluta em Barreiras

A informação é do jornalista Roberto de Senna, do Mural do Oeste:  a bancada que defende os interesses do prefeito Antonio Henrique, na Câmara Municipal de Barreiras, já é conhecida como G-13. Tonhão começou o mandato com apenas três vereadores – Aguinaldo Júnior, Digão Sá e Núbia Araújo – e aos poucos foi conquistando a maioria, hoje esmagadora.

As articulações de bastidores continuam e há quem afirme que podem ocorrer novas adesões. Uma bancada de 13 vereadores pode significar não apenas a tranquilidade do atual prefeito, mas a absoluta intranquilidade da ex-gestora, que tem contas públicas dependendo da maioria da Câmara.

?????

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Bancada situacionista é maioria absoluta em Barreiras”

  1. Creio, que esses 13 vereadores, fizeram uma boa reflexão, esses vereadores vão longe, no que diz respeito ao apoio de um grande gestor que ANTONIO HENRIQUE, Esses 13 vereadores jutamente com sr ANTONIO, querem obras para Barreiras, querem a aplicação do dinheiro publico em todos seguimentos da sociedade Barreirense, querem uma cidade moderna, limpa, higienizada, boa para se viver. O SR. ANTONIO HENRIQUE SABE ADMINISTRAR e, agora junto com esses vereadores, parabens BARREIRAS!!! OS SENHORES VEREADORES, não podem comparar com a gestão de JUSMARI, pois não fez nada e, é preciso que LEIAM NOVAMENTE O RELATORIO DA CGU que veio aqaui na gestão da jusmari, ela não merece ter contas aprovadas!.

Deixe um comentário