A Polícia Militar, do 10º Batalhão, relaciona ocorrências da região

imagesA danada da pinga

Pedro Galdino fazia a festa no bar do Rodrigo, no bairro Santo Antonio, em Barreiras, na noite deste sábado, quando resolveu, sabe-se lá porque cargas d’água, a fazer disparos de arma de fogo.  Resultado: Adrielle Gomes de Morais, de 19 anos, foi alvejada na coxa e o menor, LMS, de 15 anos, foi atingido no pé. As vítimas foram atendidas pelo SAMU e Galdino deve passar uma temporada na cadeia, para curar a bebedeira.

Atropelada e nervosa.

Josicleide Soares de Oliveira, de 27 anos, estava sendo atendida no Hospital do Oeste, pois tinha sido vítima de atropelamento por uma motocicleta. Por estar descontrolada e agredir um funcionário do HO, acabou contida pela Polícia Militar.

A danada da pinga II

Um vaqueiro conhecido como Geovane atentou contra a vida de Dionisio Joaquim da Silva, 42 anos, desferindo um golpe de arma branca tipo faca na altura do tórax do lado direito. O fato aconteceu em São Desidério, na Fazenda Recanto dos Bois, neste sábado. A vítima foi encaminhada ao hospital sendo posteriormente medicado e liberado.

A danada da pinga III

Dois veículos que trafegavam em sentido contrário, neste sábado,  se chocaram na BA 449, na altura do km 01, em Cotegipe. O condutor da moto vermelha de marca Honda e modelo CG 125, sem placa, Nivaldo Alves de Oliveira, 24 anos, morreu, quando seu veiculo chocou-se com a carretinha que estava engatada na moto CG, Honda 125 cc, conduzida pelo senhor João Tavares Dos Santos Neto, 42 anos. Segundo informações de populares Nivaldo se encontrava embriagado quando aconteceu o acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ainda com vida ao H.O, porém não resistiu aos ferimentos.

A danada da pinga IV

Na madrugada deste domingo, Dijanilton Salomé Nunes, 26 anos, foi agredido com golpes de arma branca tipo faca, quando participava de uma confraternização no povoado de Vaquetal, zona rural de Cotegipe.  Ele foi ferido com duas perfurações no braço direito e outra no ombro direito e não soube informar o motivo da agressão ou quem a cometeu. A vitima foi socorrida, medicada e liberada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário