

O pessoal de inteligência da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, chefiado pelo delegado Rivaldo Luz, há tempo vinha investigando a origem de furtos e assaltos a residências na cidade. No início da noite de hoje, 27, jogou sua rede e trouxe carregada de peixes gordos. Conseguiu prender de uma vez só toda a quadrilha do marginal conhecido como Frangão, que vinha barbarizando nos assaltos à residência.
As investigações apontavam para uma residência nas casas populares do Bairro Conquista e ontem até a Polícia ficou surpreendida com o que achou: além dos nove marginais, que tranquilamente jogavam vídeo game, enquanto esperavam o início do “expediente noturno” foram encontrados produtos de assalto, como joias, aparelhos de televisão, aparelhos de vídeo game, dinheiro, telefones celulares, cinco motos, aparelhos de som e um revolver 38 carregado e mais munição extra.

As motos apreendidas serão entregues à Polícia Técnica, para plena identificação, enquanto as diligências continuam, com o reconhecimento dos marginais pelas vítimas.
Alguns dos detidos já possuem várias passagens pela Polícia por furtos e assaltos.
