Banco do Brasil assaltado na madrugada em São Desidério

???????????????????????????????

Uma quadrilha fortemente armada atacou, nesta madrugada, o posto da 4ª Companhia de Polícia Militar em São Desidério e assaltaram o Banco do Brasil utilizando-se de dinamite para explodir o cofre da agência bancária. Segundo testemunhas, a quadrilha era composta por no mínimo 9 bandidos, transportados em duas caminhonetes.

Um pouco antes do assalto, os bandidos roubaram um caminhão e o atravessaram na BR-135, próximo ao povoado de Baraúna, com o claro objetivo de atrapalhar a vinda de reforços das forças policiais de Barreiras.

Segundos informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a porta de acesso à sala do cofre principal da agência foi explodida, mas os ladrões não conseguiram levar o dinheiro.

Toda a ação da quadrilha durou pouco mais de 20 minutos e apesar do alerta dado pelos dois PMs que estavam de serviço no posto, a chegada dos reforços não aconteceu a tempo de deter os bandidos, que fugiram em direção a Brasília. Fotos do blog AlôSalomão.

Restos de dinamite ficaram sobre o cofre, além de cartuchos de fuzis de alta potência.
Restos de dinamite ficaram sobre o cofre, além de cartuchos de fuzis de alta potência.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário