Vitória da Conquista: quatro jovens morrem em confronto com a Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (5), quatro jovens morreram durante confronto com a Polícia Militar, no povoado de Limeira, em Vitória da Conquista. De acordo com o major Marcelo Souza Lima, comandante da 77ª Companhia Independente da Policia Militar, entre os mortos está o adolescente “Gabriel” e um homem de prenome André, ambos acusados de envolvimento na morte do taxista conquistense Joaquim Oliveira Dias, na madrugada da última segunda-feira (3).

Ainda de acordo com informações do comandante Souza Lima, passadas ao Blog do Anderson, na residência onde estava o quarteto foram encontrados diversos objetos e quatro armas de fogo. Os baleados foram levados nas viaturas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML).

LEM: Mamãe do Tráfico

A dona de casa, Hilda Bispo Oliveira, de 47 anos, foi presa no final da tarde e início da noite desta quarta-feira, 5, por volta das 18h, em sua residência na rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
O Serviço de Investigação, (S.I) da polícia civil, encontrou no quintal da residência de Hilda, 218 pedras de crack e 29 maços de cigarros contrabandeados.

Anúncio Bahia2 - 300x120-curvas

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário