Alaídio faz a elegia do corporativismo.

O vereador Alaídio Castilho foi à tribuna, ontem, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, para exortar seu colegas à mutua proteção e ao corporativismo, tendo em vista ameaças entre os membros da Casa de início de processo de cassação por falta de decoro parlamentar. Alguns desaforos trocados entre os vereadores teria sido dado causa aos pedidos de cassação:

-Temos que nos unir. Em qualquer processo de cassação, eu vou ser sempre voto contra. O poder legislativo tem que estar unido para fiscalizar o Executivo, porque prefeito não gosta de vereador. Vamos ter cuidado, vamos respeitar os colegas.

Alaídio Castilho deveria também exortar os colegas à assiduidade. Nas últimas sessões da Câmara Municipal, sempre tem acontecido duas ou três faltas. Ontem, faltaram o Presidente da Câmara, Cabo Carlos, pela segunda vez seguida, e a Líder da Oposição, Katerine Rios. Se ganha um bom salário e trabalha só 3 horas por semana, nada justifica as faltas.

anuncio vila da misericordia

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Alaídio faz a elegia do corporativismo.”

Deixe um comentário