A Polícia Militar do 10º Batalhão relata uma série de ocorrências de crimes contra o patrimônio nas cidades sob seu comando:
BARREIRAS: ASSALTO
Nesta terça-feira a Central de R/P, recebeu um informe de que um mercado localizado Rua Otacílio França havia sido roubado. Rapidamente a GU da ROCAM foi deslocada para verificar essa situação na qual foi constatada a veracidade dos fatos, tratava se de um Mercado, segundo a vitima, uma senhora de 24 anos, afirmou que estava no caixa do estabelecimento quando um elemento adentrou o mesmo, pegou alguns produtos e ao se aproximar, levantou a camisa exibindo uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto, evadindo-se logo em seguida do local tomando destino ignorado, foi roubada a quantia de 300 (trezentos) Reais em dinheiro.
ROUBO DE VEÍCULO.
Também nesta terça foi tomada de assalto uma motocicleta de marca Honda, modelo CB300, vermelha, placa OKI 3591, Barreiras-BA, de uma Senhora residente no Bairro Santa Luzia. Segundo a vítima, o crime aconteceu nas proximidades da quadra poliesportiva da Vila dos Funcionários, onde dois elementos a abordaram, sendo que um estava portando um revolver, pegaram o veículo e saíram em disparada tomando destino ignorado.
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: FURTO DE VEÍCULO.
Dia 11-06-2013 (terça-feira) às 17h00min um senhor de 28 anos, estacionou a sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, preta, placa JRP 9944-Santana-BA, na frente de sua residência situada no Bairro Jardim das Acácias, quando por volta das 18h30min percebeu que a mesma não se encontrava mais no local.
RIACHÃO DAS NEVES: ROUBO DE VEÍCULO.
Dia 12-06-2013 (quarta-feira) às 01h30min três indivíduos armados (sendo que dois desses estavam usando capuz preto) arrombaram a porta dos fundos da residência de um senhor de 48 anos, localizada no distrito de São José do Rio Grande, rendendo a vítima enquanto este ainda dormia, após ameaçá-lo, os criminosos pediram a chave do veículo VW/ Gol 16v, verde, placa JOC 1786-Riachão das Neves-BA, deixando o local com destino ignorado. Devido a problemas de comunicação, a vítima só conseguiu manter contato com o Destacamento da Policia Militar de Riachão das Neves horas depois do fato, sendo que as guarnições só chegaram ao local por volta das 04h30min.

