Luís Eduardo: mecânico morre em acidente de trabalho

acid 1

Um grave acidente de trabalho, ocorrido por volta das 10h10 de hoje, 12, na oficina mecânica B.S Agrícola, localizada no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, matou o mecânico Gilmário Santos da Silva, de 25 anos, natural de Morro do Chapéu, Chapada Diamantina.

O acidente ocorreu no momento em que Gilmário estava fazendo a manutenção em um caminhão tipo caçamba e a mesma estava sendo sustentada por um pedaço de madeira. Em função do peso da estrutura, o pedaço de madeira acabou se rompendo e caindo sobre o pescoço do mecânico que teve morte instantânea.

As informações foram colhidas no local do acidente, com a irmã de Gilmário, que é proprietária da empresa e presenciou o momento do acidente. Uma guarnição da 5ª CIA esteve no local e fez o registro. O corpo de Gilmario foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Do Rota 23, com redação de Eduardo Lena.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário