A Polícia Militar foi acionada para tentar prender dois homens que teria assaltado uma farmácia no Centro de Barreiras, Oeste da Bahia.
Segundo informações, os dois homens entraram armados na farmácia por volta das 19h40 de sábado, 15, e anunciaram o assalto. Após recolherem R$ 250,00 no caixa, eles fugiram numa moto não identificada. A PM ainda fez ronda pela cidade e até o momento não conseguiu encontrar os acusados do assalto.
Luís Eduardo Magalhães: Fábio Tauare de Lucena deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães com um ferimento no pé provocado por um tiro de revólver.
Segundo Fábio, ele estava num bar do bairro Santa Cruz, quando um homem não identificado efetuou um disparo em sua direção e fugiu tomando rumo ignorado.
Quem também deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, foi Meireles Soares Couto, 23 anos. Ela apresentava dois ferimentos oriundos de tiros de arma de fogo, tipo espingarda. Meireles apresentava perfurações em um dos braços e no tronco.
A vítima disse que a tentativa de homicídio aconteceu na chácara Nova Esperança, zona rural do município e o autor teria sido seu esposo, conhecido como Fábio Junior, 28 anos.
Após irem até o local do crime, os policiais encontraram um espingarda calibre 16, com três cartuchos, dois deles deflagrados. O marido acusado de ter atirado na esposa não foi localizado.
A arma e os cartuchos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Cidade.
Com informações da PM e redação de Eduardo Lena, do jornal Nova Fronteira.

