O vereador Claudionor Machado sentiu hoje, mais uma vez, a força da situação na Câmara de Vereadores e a mão de ferro com a qual o Executivo coordena sua bancada no Legislativo. Ao entrar com um requerimento em que solicitava, à Prefeitura, dados da saúde no Município, sofreu uma derrota por 7 votos contra dentre os nove vereadores que se encontravam presentes. O Presidente da Casa só vota em caso de empate. Ele queria receber uma relação de médicos, odontólogos, enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos contratados pela Prefeitura Municipal, com lotação, carga horária, remuneração e forma de contratação. Como ele mesmo declarou nas mídias sociais e por telefone para este Editor, “levei chumbo na asa”.
Pela determinação com a qual o Executivo tem orientado os vereadores da bancada governista, a Oposição vai ficar mais 3,5 anos fazendo requerimentos ao Executivo e sendo derrotada, de maneira sistemática, no plenário.
A foto é do próprio Claudionor, que marcou o momento em que os vereadores rechaçaram seu requerimento. Pela foto, só Claudionor e Sidnei Giachini votaram a favor do requerimento.


Uma vergonha para essa corja, ou como devemos tratar mesmo esse bando de engravatados chamados de vereadores, que busca de todas as maneiras esconder os atos do Poder Executivo Municipal. Já está na hora do povo de Luís Eduardo também tomar providências, e fazer um manifesto em favor da transparência pública e contra a corrupção.
Vamos fazer uma manisfestarão contra esses vereadores que não querem cumprir a sua função de fiscalizar. Brincadeira e palhaçada tem limites, vamos cobrar desses marajás!