Relatos da miséria humana: matou o marido e ficou 19 dias ao lado do corpo

luzinete_riodejaneiro_extra

Uma mulher matou o marido a facadas, decepou o pênis dele e dormiu ao lado do corpo durante 19 dias. O assassinato aconteceu no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. De acordo com o site Extra, a acusada foi identificada como Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, e foi presa nesta segunda-feira (17).
Levada para a delegacia, Luzinete chorou, confessou o crime e disse estar arrependida. Em depoimento ela alegou que teve uma crise de ciúmes e, por isso assassinou Antônio Joaquim de Carvalho, de 78 anos, no dia 28 de maio. “Achei que ele tinha um caso com outra mulher. Depois, fiquei esse tempo com o corpo porque a minha mente estava bloqueada. Durante esses dias, não comi. Só tomei café e fumei”, disse.
Os policiais chegaram até Luzinete depois de receberem uma denúncia de vizinhos. Eles sentiram um forte cheiro saindo da residência onde o casal morava. Na cama, eles encontraram o corpo de Antônio, em avançado estado de decomposição. Ao lado, um colchonete onde a acusada dormia. Segundo policiais da 58ª DP, Luzinete passará por avaliação psicológica. Os agentes disseram ainda que ela já foi presa por roubo, furto e uso de drogas. Informações e foto do site Extra. Editado pelo Bocão News.

anuncio marmoraria

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário