Um motorista teria avançado sobre um grupo de pessoas na avenida João Fiuza, em Ribeirão Preto (SP), matando um dos manifestantes que participavam do protesto contra a tarifa de ônibus na noite desta quinta-feira.
O rapaz de 18 anos morreu no local e quatro pessoas ficaram feridas. O veículo fugiu, mas a placa foi anotada por testemunhas.

O confronto entre PMs e manifestantes no centro da capital fluminense na noite desta quinta-feira (20) já deixou ao menos 26 feridos, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde por volta das 21h30. Os feridos são atendidos no Hospital Souza Aguiar. Segunda a secretaria, a maioria deles foi atingida por tiros de bala de borracha e spray de pimenta.
O enfrentamento teve início na frente da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova. Um grupo de manifestantes lançou um sinalizadore contra policiais que guardavam o prédio. O Batalhão de Choque foi chamado e dispersou os manifestantes por todo o centro da capital. Ao menos 300 mil compareceram ao protesto, segundo estimativa de especialista da Coppe/UFRJ.
O repórter da Globo News Pedro Vedova foi ferido com um tiro de bala de borracha na testa durante um confronto entre policiais e um grupo de manifestantes em frente à sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.
