Brasil ganha. Jogará a Copa em casa?

Em foto de André Durão, Neymar devolvendo para a Itália ao menos uma parte do desastre de Sarriá, em 1982
Em foto de André Durão, Neymar devolvendo para a Itália ao menos uma parte do desastre de Sarriá, em 1982

Brasil e Itália confirmam classificação para a semi-final da Copa das Confederações. Com uma vitória por 4 a 2 sobre os italianos, a seleção brasileira conquistou a liderança do grupo A. O próximo jogo do Brasil será na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

É bom a seleção brasileira ganhar e melhorar seu retrospecto, porque, do jeito que se movem as nuvens negras sobre o cenário político brasileiro, no próximo ano, em junho, auge da definição das campanhas eleitorais, todos os concorrentes estarão tentando desestabilizar o seu adversário, inclusive as correntes antagônicas do próprio PT entre si.

O que se avizinha é o Brasil no auge do processo de reformas políticas profundas e a seleção preparando-se para jogar em casa em outra oportunidade.

shopingnovo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário