Valeu a pena só para ver o povo nas ruas

hotelritz2juliolopescrooner

Valeu a pena chegar aos 65 anos: o Governo encurralado no cantinho pelas manifestações de rua; a camarilha dos 25 condenados pelo mensalão e prestes a cumprir pena; um deputado procurado por todo lado pela Polícia Federal e com reserva Vip na Papuda. Agora só falta mais de um cem mil deles, nas prefeituras, nas câmaras municipais, nas agências reguladoras, nos ministérios, nas empreiteiras, nos governos estaduais, nas assembleias e nos tribunais de justiça.

Pode começar pela “gangue dos guardanapos”, bebendo champanhe com o dinheiro público no Hotel Ritz, o mais caro de Paris. Mas em cada corrutela desse interior o povo vai encontrar um corrupto. E talvez um pedaço de corda para pendurá-lo num pé de pequi.

verás

shopingnovo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário