Cerca de 30 vans estão fechando a avenida a avenida ACM Neto em protesto contra a Agerba que estaria impedindo os perueiros de fazerem o transporte intermunicipal de passageiros. O movimento cresce a cada momento e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tentar controlar a situação.
Os servidores do município de Barreiras declararam greve por tempo indeterminado. Eles dizem que a proposta de reajuste enviada pelo prefeito Antonio Henrique não atende as exigências da categoria. Nesta quinta-feira, 04, os servidores realizarão uma passeata indo à porta da Prefeitura, às 19 horas, e, depois, se dirigirão ao Parque de Exposições, onde ocorre a EXPOAGRO.
A servidora Carmélia da Mata disse ao Mural do Oeste que a greve é geral até que a prefeitura atenda aos reclames da categoria. Segundo Carmélia, os problemas não se restringem aos salários, mas, também, as condições de trabalho, e a melhoria dos serviços públicos em Barreiras.



No Brasil temos algumas coisas muito interessantes, os perueiros fazem transporte ilegal, pois não levam em consideração as vidas dos passageiros, só querem ganhar uma grana ilegalmente e além de serem contraventores, ainda se acham no direito de exigir que o governo reconheça seu crime. Bom depois disso vamos regulamentar o cd pirata, produtos falsificados, produtos contrabandeado e trafico de armas e drogas, ai fechamos o caixão.