Da redação Nova Fronteira, com informações da PMBA
Paulo Henrique Ferreira Alves da Silva, 18 anos, morador do povoado de Barrocão de Baixo, zona rural de Barreiras, foi preso por volta das 22h de domingo, 07, após efetuar um disparo de espingarda Bate-Bucha em direção de seu pai.
Segundo relatos policiais, o autor do disparo não acertou o alvo.
Lesões por arma branca
Deu entrada no Hospital do Oeste por volta das 01h20 de ontem, 07, David Gomes dos Santos, 33 anos, morador do bairro Cidade Nova, município de Feira de Santana. Ele foi vítima de vários golpes de faca que causaram lesões na orelha e nas costas. David foi socorrido por amigos para o HO, onde recebeu atendimentos médicos. O autor das facadas teria sido um vizinho e o motivo seria uma rixa entre ambos.
Lei Maria da Penha
Randal Pereira Damasceno, morador do centro de Barreiras, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia. O motivo seria as agressões físicas que praticou contra sua companheira de convívio.
No boletim de ocorrência registro que o agressor atingiu a vítima com uma barra de ferro, além de efetuar vários chutes e socos na cabeça, causado diversas lesões.
O agressor ficará detido baseado na Lei Maria da Penha.
Fuga de preso
Por volta da meia noite de ontem, 07, o carcereiro da delegacia de Polícia de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia, informou a polícia militar que um detento, de pré-nome ‘Francisco’, teria fugido da carceragem da cidade. Foram efetuadas várias rondas com o intuito de localizar o foragido, porém sem obter êxito.

