Assalto a joalheria e flagrante de tóxicos na tarde de ontem

assalto-joias 1

Um trio armado assaltou ontem, no meio da tarde, a Joalheria J’Jóias, no centro de Luís Eduardo. Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar foram rápidos: ao identificar, no circuito interno de câmeras da loja, um menor, M.A.S.T., de 17 anos, dirigiram-se para sua casa. Ao fazer uma abordagem, encontraram um revolver calibre 38, com 3 munições intactas e duas deflagradas. O menor delatou que seus dois comparsas, Natanael Correia Barbosa (23 anos) e Edson Ramos do Carmo Neto (22 anos) estavam fugindo e identificou o veículo usado para isso.

O revólver usado para o assalto e as jóias roubadas
O revólver usado para o assalto e as jóias roubadas

Os dois foram alcançados, estando em poder do produto do roubo, que segundo a proprietária alcançavam preço de venda de R$100 mil. Eles foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia e atuando em flagrante delito.

Flagrante de tóxicos

O veículo no qual foi encontrada a cocaína
O veículo no qual foi encontrada a cocaína

Uma guarnição da 5ª CIA, comandada pelo Soldado Marlon, realizava rondas no bairro Jardim das Acácias, nas proximidades da Igreja Católica, quando um indivíduo, que dirigia um Jeep Cherockee, tentou empreender fuga ao perceber que  a guarnição se aproximava de seu veículo.Ele foi logo detido pelos policiais, que ao abordarem o veículo foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína e, no porta-malas do veículo, várias peças de um moto.

A Polícia conduziu e apresentou Alex Santana de Oliveira de 24 anos, que ficou ao dispor das autoridades. As informações e as fotos são do site Rota 23.

A cocaína encontrada pela equipe do soldado Marlon
A cocaína encontrada pela equipe do soldado Marlon
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário