Santa Maria da Vitória: Delegado diz que crime de encomenda é uma das vertentes de investigação.

santa maria 4

O delegado de Santa Maria da Vitória, Alessandro Braga, iniciou os procedimentos para investigar o caso. Ele conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira e afirmou que o assassinato do empresário Rudival Santana aparenta ser crime encomendado. Pelo menos esta é uma das linhas de investigação que a polícia deve utilizar para tentar desvendar o crime.

A repercussão do caso é muito grande e sociedade aguarda uma resposta da polícia. O delegado garantiu que não faltará empenho para solucionar o assassinato de Rudival.

O delegado coordenador da 26ª Coordenação de Polícia de Santa Maria da Vitória, dr. Nei Brito Lima, informou que estará voltando hoje, 11, de Salvador para a cidade e que, inteirado do assunto, fornecerá novas informações sobre a evolução das investigações. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Santa Maria da Vitória: Delegado diz que crime de encomenda é uma das vertentes de investigação.”

  1. O Ser humano perdeu a noção do quer é ser um humano… esse cara eu conheço muito bem… afinal de contas ele é meu primo em terceiro grau…Rudival: Esse trouxa que fez isso pagará… e pagará caro por isso….

Deixe um comentário