Santa Maria Vitória: população acompanha Rudival à sua última morada.

Santa Maria 6

O cortejo fúnebre que acompanhou o empresário Rudival Santana até sua última morada reuniu dezenas de carro de familiares, amigos e funcionários. No Cemitério Sambaíba, onde o caixão desceu à campa, centenas de populares aglomeravam-se para se despedir do Empresário.

Rudival Santana, dono do Palace Hotel e de uma rede de postos de gasolina foi assassinado com um tiro na nuca na manhã de quarta-feira, 10, dentro do seu veículo, próximo ao parque de Exposições, em Santa Maria da Vitória.

A polícia investiga o crime, cujo executor tem as características de pistoleiro profissional, caracterizando o crime de mando. Apesar de ser pessoa sociável, Rudival granjeava antipatias por ser duro na cobrança de seus devedores. Ele era conhecido na cidade por emprestar dinheiro a juros, em troca de cheques, promissórias e garantias reais. Foto e parte das informações do site Cotidiano Policial.

Banner 2x6

 

anuncio marmoraria

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário