Um suspeito de ser o estuprador que estava apavorando o bairro Morada Nobre, em Barreiras, foi detido pela própria população, agora um pouco antes das 21 horas, segundo informe exclusivo transmitido pelo jornalista Fernando Machado, do site ZDA. Nesta segunda-feira à tarde ele entrou em residência do bairro, abrindo parte de um telhado, e com o rosto encoberto por uma camiseta atacou uma babá de 36 anos.
O estupro ocorreu no quarto dos patrões da babá, diante da garota de um ano e seis meses que ela cuida. No momento, os donos da casa estavam trabalhando. Apontando a arma para sua cabeça, ele prometeu estourar os seus “miolos” caso esboçasse reação.
Também no início do mês, foi levado ao conhecimento da Polícia o estupro de uma senhora casada de 22 anos, que teria sido vítima do mesmo tarado.
Os populares que organizaram uma patrulha para tocaiar o estuprador encontraram em seu poder um revólver calibre 38, semelhante ao descrito pela vítima.
O serviço de comunicação da PM acrescenta outros detalhes:
Ontem, às 20h, na rua Campina Grande , Vila do Saas, Jaelson Pereira dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante e apresentado a DP, por estar portando um revolver cal.32, com numeração raspada , marca taurus, com 4 (quatro) cartuchos intactos e uma bicicleta de cor branca e azul que também foi apresentada a 11º COORPIN. A partir das características do individuo uma das três vítimas foi solicitada para fazer o reconhecimento, e pela cicatriz o reconheceu comprovando a sua acusação. A foto é do Informativo Diário.

