A primeira sessão da Câmara Municipal de Luís Eduardo após o recesso promete ser movimentada nesta terça-feira. Primeiro que o Sindicato dos Servidores Municipais vai fazer sua mise-en-scène por uma agenda de reivindicações. Segundo, porque o vereador Alaídio Castilho prometeu renunciar, mas nem seus colegas acreditam nisso. O vereador Mardônio promete renunciar também ao cargo de 2º secretário. Pouca gente sabe o motivo. E deve ser apreciada, em plenário, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o plano plurianual do Executivo. Com ou sem a presença da vereadora Katerine Rios, que hoje gazeteou a reunião da Comissão de Finanças e Orçamento. Até lá caros leitores e que Deus nos proteja os ouvidos.


Senhor Jornalista renomeado, todos acompanharam várias correções de erros ortográficos que o senhor fez em vários comentários de seus leitores. Agora gostaria informa que o correto é “mise-en-scène” e não mis-en-scène como publicaste.
Nota da Redação:
Está corrigido. Gostaria de corrigir, por outro lado, sua expressão no comentário: quando você diz renomeado, queria dizer na verdade “renomado”. E quando diz “gostaria informa” queria dizer “gostaria de informar”, não é mesmo? E quando usa a terceira pessoa em “seus leitores”, não deveria usar a segunda em “publicaste”, correto?
Por último, uma perguntinha singela: “Por que tanta mágoa nesse coraçãozinho gay?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Quanto mestre por aqui hein ? Mais esse vereador Jarbas é uma piada muito maior que o seu tamanho.