O piloto da TAM, empresa de aviação, morreu nesta segunda (6) após passar por um mal-estar durante o voo JJ 8054, que partiu do aeroporto do Galeão (RJ) com destino a Paris, mas fez um pouso forçado em Salvador por conta da situação do piloto. Conhecido como Mazaruni, o aviador sofreu um AVC e ficou em coma induzido, mas não resistiu ao derrame cerebral e faleceu ainda no período da tarde.
A companhia aérea e a família não atualizaram as notícias sobre o estado de saúde do piloto. Mas, a notícia do falecimento vazou no site “Fórum Contato Radar”, que é um site especializado em aviação. Colegas de trabalho do piloto se manifestaram e lamentaram o ocorrido. Também, diversos profissionais da aviação afirmaram que os profissionais da TAM estão trabalhando sob pressão, já que a companhia aérea demitiu mil profissionais recentemente, e que a empresa enfrenta uma crise financeira.



E a bomba do Alaidio?
Nota da Redação:
Era traque. Espalhou para todo mundo que ia renunciar, pediu segredo e se fez de bonito ontem. Como todo mundo já sabe, falta muito para o Alaídio melhorar e chegar a condição de “não vale nada”