Nota Pública da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Diante dos fatos recentes relacionados à prestação de serviços terceirizados, a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, passa a esclarecer:

A Administração Pública Municipal em nenhum momento se omitiu diante dos fatos ocorridos ou deixará de cumprir suas obrigações legais com as empresas prestadoras de serviços para esse município, tampouco, tomará atitudes que possam prejudicar as centenas de funcionários terceirizados que trabalham para a Empresa M.M Líder Montagens e Serviços.

Sempre primamos pela transparência e seriedade em nossa gestão e por esta razão cabe-nos informar que após instauração de Processo Administrativo Fiscal neste Município contra a empresa MM Líder Montagens e Serviços Ltda, foram apuradas irregularidades de natureza fiscal que nos impedem de efetuar o pagamento para a referida empresa.

Acontece que a falta de cumprimento das obrigações contratuais por parte da MM Líder Montagens e Serviços, especialmente em relação ao não pagamento dos salários devidos por ela aos seus funcionários, obriga a Municipalidade a buscar a preservação do erário público e dos direitos trabalhistas dos seus colaboradores.

Em tempo, tornamos público que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decidiu por depositar o valor referente ao mês de julho/2013 em juízo, não podendo a empresa se valer disto como justificativa para não processar o pagamento das verbas salariais. Isso significa que, a liberação do montante só será feita depois da comprovação de que a empresa cumpriu com suas obrigações contratuais, especialmente em relação aos salários de todos seus funcionários, que tanto contribuem para o desenvolvimento e progresso de Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Nota Pública da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães”

  1. Jornal “O Expresso” o canal de comunicação entre o Executivo Municipal de Luís Eduardo Magalhães e o cidadão.
    Nota da Redação:
    Jaqueline do Novo Paraná, canal de comunicação entre os vencidos, ressentidos e bobinhos de Luís Eduardo Magalhães.

    1. Ja que sabe tanto e aqui: “Si no estas prevenido ante los medios de comunicación , te harán amar al opresor y odiar al oprimido” Malcom X.

      Nota da Redação:
      ¿Por qué vienes aquí en Brasil, tan lejos de su España. Por supuesto porque no son tan bueno como usted dice. Al menos podrías escribir en portugués, para demostrar que no eres un perro.

      1. DeberiIA ser mais educado, aceptar as criticas e pedir disculpas por os chingamentos e injuras a seus lectores.Nao todo o que escribe tem que gustar a todos elles. E lembrese que chingamentos por questiones de diferencia racial o por diferente nacionalidade son crime neste pais. O fascismo nao ten futuro.

Deixe um comentário