Tragédia: PM atropela, pensa que matou e se suicida.

Na manhã desta quinta-feira (15), um policial militar identificado como Ivanildo Almeida Neves, 31, atropelou uma mulher em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, e após o acidente se matou. Segundo testemunhas, o militar conduzia uma moto no centro de Feira quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações colhidas pelo Bocão News, a vítima que teve a identidade preservada, seria uma senhora que aparentava cerca de 70 anos. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Já a mulher que ficou imóvel no chão foi socorrida por agentes do Samu e encaminhada para um hospital do município. Mas, Ivanildo acreditava que ela estava morta. Confuso e atormentado com a ideia de ter matado a senhora e perdido o movimento das pernas no acidente, o militar usou a própria arma e se matou com um tiro na cabeça em via pública.

chapadão agricola out

rizzo grande

 

antonietasemana

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário