Internacional arranca empate do líder no templo do futebol

No rosto de D'Alessandro, as marcas da dura batalha no Maracanã. Foto divulgação Inter.
No rosto de D’Alessandro, as marcas da dura batalha no Maracanã. Foto divulgação Inter.

O Internacional provou ontem, mais uma vez, que a sua torcida não tem medo de ataques cardíacos, ao empatar, no templo do futebol, o Maracanã, com o Botafogo, em 3×3, fazendo o último gol aos 48 minutos do segundo tempo. O Colorado gaúcho prova assim também que tem um dos melhores ataques (24 gols) e uma das piores defesas (21 gols) do Brasileirão. Com o empate, o Inter ficou a 1 ponto do G4, com um jogo a menos, depois que Atlético-PR, concorrente direto, também apenas empatou com o São Paulo em 1×1.

Os gremistas Anton Ross, Mario Machado Junior, Juliano Cavalheiro e Eduardo Lena estão definitivamente papudos. Ao menos até domingo.

anuncio_Shopping_Parque_Oeste_jornalexpresso

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Internacional arranca empate do líder no templo do futebol”

  1. Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, postei no Facebook que o Grêmio tinha um novo hotel onde estava muito bem hospedado chamado G4 e lá permanecemos. Se o empate não foi meritório para equipe vermelha, pelo menos serviu para o Botafogo voltar a liderança. Este campeonato até o final vai causar mais surpresas que resultado de eleição. Continuamos hospedados no G4, fazer o que né, para quem estava em 8o ou 9o lugar, uma subida generosa. Me apiedo do Vasco do amigo Fernando Machado, que irá conhecer um novo Grêmio agora embalado por duas vitórias sensacionais. O ônibus do Grêmio foi pé quente acho que deveria permanecer em LEM por mais alguns dias, digamos até dezembro.

Deixe um comentário