Rodada melancólica no Brasileirão

O Internacional não deixou por menos: conseguiu encostar no Corinthians ,  Flamengo, Portuguesa e Santos. Em número de empates, Dio Cristinho! Sete ao todo. Mesmo depois de uma expulsão no Atlético, aos 36′ do primeiro tempo, o Inter completou uma série de 4 empates seguidos. Deste jeito, o Colorado vai chegar invicto ao final do campeonato, mas no final da tabela. Teve bola na trave, bola na bunda do goleiro, na canela de Leandro Damião, mas gol que é bom, nada, apesar da extrema pressão sobre o atual Campeão da Libertadores.

Agora o fato mais notável do final de semana, foi a cirurgia em pé que o juiz fez no Coritiba, marcando um pênalti inexistente a favor do Corinthians. Mais uma vez os juízes favorecendo os times paulistas e cariocas contra os times do Sul e do Nordeste.

O Bahia empatou com o Santos na Arena Fonte Nova e o Vitória tomou uma chinelada histórica do Cruzeiro, em Belo Horizonte, perdendo por 5×1.

O Grêmio conseguiu a terceira vitória seguida, consolidando o terceiro lugar na tabela. O Botafogo venceu a Portuguesa por 3×1 e assume a ponta da tabela, um ponto na frente do Cruzeiro.

classificacao

chevrolet premiado 2Procure mais informações na Topvel de Luís Eduardo, Barreiras e Bom Jesus da Lapa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário