Nota de utilidade pública

Por determinação judicial, os serviços do Tabelionato de Notas, realizados no prédio do Centro Administrativo de Luís Eduardo Magalhães, estão temporariamente suspensos. A decisão deve-se à nomeação da nova titular do tabelionato, senhora Dilma Dias do Nascimento e a necessidade de entrega dos livros, documentos, fichas e todo acervo do presente cartório, previsto para acontecer até a quarta-feira, 21 de agosto.

CCLEM arte blog (1)

 

Não perca tempo: dirija-se a uma loja Topvel e descubra seu Chevrolet premiado
Não perca tempo: dirija-se a uma loja Topvel e descubra seu Chevrolet premiado
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Nota de utilidade pública”

  1. Já tinha passado da hora do Tribunal de Justiça da Bahia ter tomado esta decisão, não é admissível que um Cartório privado limite o atendimento a 10 pessoas por dia. E quando se tiver uma urgência e este limite já estiver sido estourado o que se faria? Espero que de agora em diante passe a funcionar com mais respeito aos cidadãos luiseduardense, pois não estavam tendo atendimento adequado.
    Parecia que se estava fazendo um favor a população quando se era atendido pelo Tabelião anterior.

Deixe um comentário