O dilema de ACM Neto

acm-netoUm amigo que passou a semana na Capital, Salvador, trouxe de lá uma informação importante: um grupo de mais chegados a ACM Neto estaria pressionando o Prefeito a aceitar o resultado das pesquisas pré-eleitorais e assumir de vez sua candidatura ao Governo do Estado. O motivo não seria outro: a crise financeira da Prefeitura é intensa, tende a se agravar e Neto poderia passar em brancas nuvens os 4 anos de gestão, perdendo a oportunidade de chegar até o seu principal objetivo de recuperar o Governo de todos os baianos.

Como dizem os gaúchos, Neto poderia deixar passar o cavalo encilhado e não montar.

 

FACE alcir

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O dilema de ACM Neto”

  1. que todos os baianos, você que se diz jornalista devia ter mais caráter e fazer matérias sem direcionamento politico.
    da pra ver em poucas linhas a felicidade em expressar o seu desejo de ter o dem no poder.
    Nota da Redação:
    Por falar em caráter, não esqueça de transmitir minhas recomendações à sua progenitora.

  2. Nobre editor sou leitor assíduo do seu jornal, mas, por favor, respeite os comentários, não precisa rebaixar-se e responder com tamanha falta de educação.

Deixe um comentário