Curioso: navio da Marinha russa atraca em praia lotada de banhistas

Uma enorme embarcação militar atracou, nessa quinta-feira (22), em uma praia russa lotada de banhistas, na província de Caliningrado. Um porta-voz do Ministério da Defesa russo disse ao jornal local Komsomolskaya Pravda que o navio estava realizando uma missão tática e que a área é de propriedade do militar. Segundo o porta-voz, é normal que navios ancorem no local, mas “o que as pessoas estavam fazendo na praia, que é território militar, ainda não está claro”.

No entanto, o jornal disse que a base a qual o porta-voz se referia era em Khmelevka, a vários quilômetros de distância. De acordo com informações do canal de TV Sky News, ninguém ficou ferido, mas testemunhas disseram que os banhistas, assustados pelo tamanho da embarcação, foram orientados a deixar o local.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário