Secretaria Municipal reativa o projeto Cultura Viva

Kauê Alves Gosch, de 6 anos, surpreendeu com performance no acordeão.
Kauê Alves Gosch, de 6 anos, surpreendeu com performance no acordeão.

O bairro Jardim das Acácias foi o escolhido para o retorno do Projeto Cultura Viva da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. O projeto, anteriormente, realizado apenas na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, teve suas atividades retomadas no domingo, 24, na Praça Elenir da Silva Vargas e a partir de agora passará a ser realizado mensalmente num formato itinerante.

Em setembro o projeto retorna para o centro, na Praça Sérgio Alvim Motta. Ainda esse ano o Cultura Viva vai para o Assentamento Rio de Ondas e Novo Paraná. O bairro Santa Cruz é outro que está na programação, mas depende da inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em fase de construção, ao lado da Escola Modelo Dom Ricardo Weberberger.

Para a volta do Projeto, a Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação especial para os moradores do bairro Jardim das Acácias. A abertura ficou por conta do grupo Acordes, que apresentou um repertório repleto de pop rock e MPB, seguido de apresentações de capoeira, teatro de fantoches e dança. A próxima edição do Cultura Viva acontece no dia 15 de setembro.

EBCARTE SUPER IMPERIAL INAUGURAÇAO

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário