Turbulência obriga aeronave TAM a fazer pouso de emergência, com 12 feridos

tam

Uma forte turbulência ocasionou um pouso de emergência de um voo da TAM na madrugada desta segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional de Fortaleza (CE). O pouso ocorreu à 1h43, segundo a Infraero. A aeronave tinha saído de Madri, Espanha, e seu destino era o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo. A TAM informou que 168 pessoas estavam a bordo do avião que operava o voo JJ-8065 e que alguns passageiros e tripulantes ficaram feridos durante a turbulência. Segundo informações da Rede Record, ao menos 12 pessoas se machucaram.

Ainda segundo a companhia aérea, “a aeronave aterrissou em segurança, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico. Todos já foram liberados, com exceção de dois passageiros que permaneciam em observação no hospital para exames complementares”. A TAM informou que lamenta o ocorrido e que “está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários”.

Nesta manhã, de acordo com a Infraero, a aeronave ainda permanecia no aeroporto de Fortaleza. A TAM enviou uma tripulação reserva para o local para levar os passageiros até o aeroporto de Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para 13h30. Do portal R7.

????????????

 

oexpressoreal

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário