Barbárie em Porto Seguro: jovem médica é assassinada

Uma médica de 31 anos foi assassinada dentro da casa da mãe no município de Porto, no Sul baiano. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5), quando os criminosos invadiram a casa da mãe da vítima, localizada no Condomínio Vila Nova, em um bairro de classe média alta da cidade. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, Robson Andrade, Márcia Moreira Perez chegou em casa por volta das 20h30 e encontrou os assassinos no local.

“Eles atacaram e tentaram matar a Márcia, que também é médica”, relata o delegado Andrade. “Só que ela lutou e conseguiu se desvencilhar dos bandidos, que fugiram em seguida”. A filha de Márcia, a médica Mariana Alejandra Perez, 31 anos, já estava morta. O corpo da vítima, que ainda segundo a polícia é natural de Minas Gerais e estava na casa da mãe em Porto Seguro há menos de um mês, apresentava sinais de estrangulamento. Leia mais no Correio.

Já que é tempo de reformas e PECs, quem sabe, numa madrugada dessas, não passa, no Congresso, a pena de morte para crimes hediondos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário