Agressão gratuita a jornalista baiana em Brasília.

A fotógrafa é socorrida por colegas. Foto de André Nahur.
A fotógrafa é socorrida por colegas. Foto de André Nahur.

A fotógrafa e jornalista baiana, Paula Fróes, foi agredida por policiais quando cobria os protestos em Brasília, neste sábado (7), próximo ao estádio Mané Garrincha, onde acontecia o jogo do Brasil contra a Austrália. Nas redes sociais, a fotojornalista publicou a imagem da agressão e relatou sua indignação: “Esta foto é de minha autoria, foi feita no momento em que esses policiais, sem identificação, jogaram spray de pimenta em minha cara por eu estar apenas exercendo o meu trabalho de fotojornalista. Um abuso, muita malvadeza com quem também está trabalhando”. As manifestações tomaram o Brasil neste 7 de Setembro e a segurança foi reforçada em todas as capitais. As informações são do Jornal da Chapada.

A própria jornalista fotografou os seus agressores.
A própria jornalista fotografou os seus agressores.

Em caso de dúvida, tumulto ou comoção geral, a imprensa é sempre a primeira culpada. Imagine que perigo uma fotógrafa durante uma manifestação pública.

????????????

Brasilgas Lins Gás BARREIRAS (2)

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário