Ah! Essa puta, a tal democracia!

prostitutaTentativa de invasão na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, por parte do Movimento dos Sem Terra, repelida convenientemente por um subsecretário e a sua eficaz pistola .40.

No Rio Grande do Sul, as instalações da Presidência da Assembleia, são invadidas por servidores públicos.

Por essas e por outras, a Câmara Federal descobriu que não tinha habite-se, limitou a presença de visitantes a 1.700 por dia, dos quais apenas 200 na galeria do plenário. E aproveitando, proibiu faixas e cartazes.

No sertão baiano, um juiz eleitoral empossa um Prefeito e menos de 24 horas depois, um juiz de plantão do TRE despacha, num domingo, uma liminar, sem ouvir a outra parte e sem conhecer um processo que já dura 10 meses.

Ah! Essa puta, a democracia, campeã da desfaçatez, que se deita com radicais da esquerda e da direita, de mamando a caducando, do norte e do Sul.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Ah! Essa puta, a tal democracia!”

  1. A democracia não seria a responsável por essa enxurrada de coisas ruins que acontecem no Brasil. Não devemos confundir democracia com negligencia, prepotência e ação criminosa deliberada. A Negligencia é fruto da excessiva omissão dos poderes públicos. A prepotência decorre das ações das autoridades que se arvoram de supostos poderes que excedem ao que efetivamente estão imbuídos e a ação criminosa deliberada resulta do oportunismo de indivíduos criminosos que se valem do momento e avançam contra as pessoas e contra o patrimônio no intuito de causarem prejuízos a terceiros e obterem vantagens indevidas.

  2. Sr José de Oliveira, foi de grande valia está sua explicação , pois no pais que vivemos ,as pessoas estão acostumados a entender errado tudo que se lê. Por isto o errado vem a prevalecer sobre o certo.

  3. HOJE, 11/09/2013, A CÂMARA DE VEREADORES DE CORRENTINA-BA, PARECIA UMA PRAÇA DE GUERRA. REVIVEMOS CENAS DO PERÍODO DA DITADURA MILITAR (1964-1985). FORTÍSSIMO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR E DO CIAC COM ARMAMENTO PESADO PARA REPRIMIR O POVO E PROTEGER ALGUNS BANDIDOS QUE TEM IMPUNIDADE GARANTIDA PELO PT E O PC do B!!!!!!
    Correntina-BA está vivendo a vigência do estado de sítio. A ditadura não acabou! O CIAC ao invés de proteger a população dos assaltos a bancos, do tráfico de drogas, se presta ao desserviço de reprimir a população que vai assistir às sessões da Câmara de Vereadores e aos vereadores da oposição, intimidá-los com armamento pesado à pedido do presidente Miltão, um ilustre forasteiro de procedência e ocupação desconhecida! É a isso que se presta o governo de Jaques Wagner do PT da Bahia e o PC do B, partidos de extrema direita dissimulados!
    PRECISAMOS URGENTEMENTE NOS MOBILIZARMOS PARA RESTABELECERMOS O ESTADO DE DIREITO EM CORRENTINA-BA! ABAIXO A DITADURA!!!!

Deixe um comentário