Nota à imprensa: servidores de Barreiras repudiam pressões de coordenadores

O Sindsemb esclarece a sociedade que está executando todas as suas ações de forma responsável, ética e observando todos os preceitos da Constituição.  Os servidores municipais realizaram na última segunda-feira, nove de setembro do corrente ano, uma assembléia onde a categoria deliberou por greve.

Conforme determina a legislação pertinente o Sindsemb encaminhou ofício aos poderes executivo, legislativo e judiciário comunicando a decisão. A categoria está neste momento MOBILIZADA em favor da greve que se iniciará na sexta-feira, 13 de setembro, 72 horas após a decisão soberana da categoria, conforme determina a lei de greve.

O Sindsemb repudia as atitudes da coordenação da Atenção Básica do município que está nas unidades de saúde, amedrontando e coagindo os servidores. Esta atitude é covarde, medíocre e insensata, lembramos que as pessoas que hoje ocupam cargo de confiança no “Governo do Trabalho” há poucos meses atrás jogavam pedras na antiga gestão. As práticas do atual governo são tão absurdas ou piores dos que as já praticadas no passado.

A grande questão é que jogar pedra é fácil, difícil é quando nos tornamos vidraça.

Newsletter-Feirão-Fiesta-Zero-01

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário