Barbárie: septuagenários são assassinados a machadadas

fernando pop

Os policiais militares Etevaldo Leal e Augusto, lotados na 3ª CIA Independente de Riachão das Neves prenderam Sidney Carvalho dos Santos, 24 anos, autor confesso de ter assassinado cruelmente um casal de idosos, na noite de ontem, na localidade de Umbuzeiro, no Distrito de Cariparé, em Riachão das Neves.

Os idosos eram tios do assassino que confessou ter matado a golpes de machado os senhores Nilton Balbino dos Santos e sua esposa Almerinda dos Santos, septuagenários, para roubar em seguida.

O assassino após ter matado os tios, roubou R$ 50,00 (cinquenta reais), um botijão de gás e um rolo de fio. A população revoltada pretendia linchar o homem, que foi preso pelos policiais Etevaldo Leal e Augusto, nas proximidades do local do crime, ainda com os objetos roubados. O assassino foi encaminhado ao Complexo Policial de Barreiras. Foto e informações de Fernando Pop.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário