Barreiras: briga entre vizinhos acaba em morte

Santa Luzia

Uma briga durante uma farra, regada com muita bebida, culminou com a morte de Antônio Alves Pinto de 43 anos com um golpe de facão. Os acusados são os vizinhos, identificados como Antônio e Manoel que por volta das 18h deste domingo, 15, na garagem da residência de Manoel, festejavam. Uma repentina discussão por motivo ainda desconhecido, na Rua Alvorada, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo o irmão da vítima, Manoel Alves dos Santos, Antônio havia sido convidado por uma mulher de nome não identificado. Foi quando ouviram uma voz feminina, pedindo socorro, logo após o barulho de um disparo de arma de fogo e imediatamente perceberam a fuga de Manoel a pé.

Informações da polícia dão conta que a vítima já possuía passagem pela delegacia de Barreiras por tráfico de drogas. O delegado plantonista, Arnaldo Monte acompanhou os trabalhos de perícia do Departamento de Polícia Técnica e colheu algumas informações no local e Antônio Alves foi encaminhado para exame médico no IML regional de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário